quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Prémio "Mais Autarca"

Da "Mais Alentejo"

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Vítor Proença, venceu o Prémio “Mais Autarca” da Revista “Mais Alentejo”, que realizou a sua VI Gala na Pousada de São Francisco, em Beja, na noite do dia 16 de Novembro. Vítor Proença foi o mais votado pelos leitores da Revista com maior prestígio em todo o Alentejo, numa categoria para a qual também estavam nomeados outros presidentes de Câmara.
No discurso que se seguiu a esta prestigiante distinção, Vítor Proença agradeceu “à Revista Mais Alentejo, ao seu Director, à sua equipa e a todas as pessoas que tornaram possível este prémio”, realçando que o mesmo “deve ser partilhado com todas as pessoas que estão no poder local e que o sentem da mesma maneira que eu sinto”.
O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém não esqueceu a linha condutora de actuação do seu executivo: “tornar as pessoas felizes, resolvendo os seus problemas, lutando contra dificuldades e sempre na procura de soluções” e rematou com o “profundo orgulho de, neste momento, presidir à Câmara Municipal de Santiago do Cacém, que deu a este Alentejo filhos notáveis, como Manuel da Fonseca, ou o nosso mestre da guitarra portuguesa António Chainho e tantas outras pessoas anónimas que fazem o dia-a-dia do Alentejo”.
A Gala foi abrilhantada pela presença de figuras públicas dos mais diversos quadrantes da sociedade portuguesa, como Guilherme Leite, Nicolau Breyner, Tim (Xutos e Pontapés) e o próprio António Chainho (também ele distinguido durante a noite com o “Prémio Carreira” na área da Cultura), para além de muitas outras individualidades ligadas à vida política, empresarial, desportiva e das artes e espectáculos. Sem dúvida, uma noite que elevou bem alto o nome do município de Santiago do Cacém e que ajudou a consolidar a sua projecção no Alentejo e no País.
Fonte: Serv. de Informação e Relações Públicas da CMSC

Sem comentários: