domingo, 2 de dezembro de 2007

Grândola Vila Morena


Miróbriga antecipa audições

A Miróbriga é rádio oficial da nova versão de "Grândola, Vila Morena", que junta aos UHF, quatro vozes contemporâneas de José Afonso .
A reunião de vontades para esta homenagem a José Afonso aconteceu no passado dia 23 de Outubro, quando um magnífico coro de quatro vozes – Samuel, Manuel Freire, José Jorge Letria e Vitorino – se juntaram aos UHF na versão eléctrica, de "Grândola, Vila Morena".

O desafio proposto por António Manuel Ribeiro teve imediata resposta positiva dos convidados e foi também esta, a primeira vez que gravaram juntos.
A nova roupagem do tema "Grândola Vila Morena" faz parte da celebração dos 30 anos de carreira dos UHF e pertence ao CD "Canções Prometidas, Raridades, Volume II" que será colocado à venda para o público em geral em Janeiro de 2008.

Nas próximas semanas, "Grândola, Vila Morena" é um exclusivo da Miróbriga, pela amizade que sempre nos ligou ao líder histórico dos UHF e porque uma canção chamada "Grândola, Vila Morena" apenas poderia ter como parceiro a rádio do Alentejo Litoral, a Miróbriga.

Sem comentários: