quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Os Meus (Novos) Livros

Edição de Janeiro
Já está nas bancas o nº 59 da Revista "Os Meus Livros" deste mês de Janeiro de 2008.
Sob o signo da inovação "Os Meus Livros", aparecem neste novo ano, com a "cara lavada". Novo Ano, Nova Revista, Mesmo Preço, são as palavras impressas no topo de uma capa bonita, que apresenta uma revista mais moderna com novo grafismo, mais limpa e mais fácil de ler (o aumento do tamanho de letra, ajuda um pouco).
Destaques para esta edição de "Os Meus Livros":
- Entrevista com Inês Pedrosa
- A aventura de ler livros digitais com o "Kindle"
- Os melhores do ano findo e os destaques para o novo ano
- As histórias da editora "101 noites" ou
- Quem conseguiu ultrapassar em vendas "Harry Potter"
Revista "Os Meus Livros"
Director: João Morales
Rua Joaquim António de Aguiar, nº 45 2º Dto.
1070-150 Lisboa
Os Meus Livros também na rádio. Quinta-feira às 17:30 e Sábados às 21:30 na Miróbriga

Sem comentários: