terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Dia Triste...

...no Clube de Futebol "Os Belenenses"
Faleceu esta manhã, aos 56 anos de idade, vítima de doença prolongada, o Presidente da Administração de «Os Belenenses» SAD e Presidente da Direcção de Maio de 2005 a Janeiro de 2008, Eng. Cabral Ferreira.

Cabral Ferreira era o sócio nº 7039 do clube do Restelo e foi eleito presidente da Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» em Abril de 2005. Cabral Ferreira foi reeleito para um segundo mandato como presidente da Direcção, em Abril de 2007, sendo que, o agravamento do seu estado de saúde impediu que levasse o actual mandato até ao fim, tendo apresentado a sua demissão do cargo no passado dia de 21 de Janeiro.
Armando José Cabral Ferreira, no seu passado recente, concedeu alguns dos seus momentos aos profissionais da Miróbriga, para falar da sua grande paixão aos comandos do Clube de Belém.

1 comentário:

LSO disse...

O Engº Cabral Ferreira, enquanto presidente do Clube de Futebol "Os Belenenses", manteve com a nossa rádio uma relação de grande cordialidade e simpatia.
Nos últimos 2 anos deu à Miróbriga todas as facilidades na cobertura do lançamento do livro de Fernando Correia, "Matateu, a Oitava Maravilha", assim como se disponibilizou, em mais de uma ocasião, para entrar em directo das nossas emissões. Uma dessas entrevistas ocorreu na nossa emissão especial dedicada à final da Taça de Portugal da época passada.
Em todos esses dialogos com a Miróbriga, Cabral Ferreira além de ser sempre extremamente correcto e afável mostrou grande respeito e consideração pelos inúmeros adeptos do clube da Cruz de Cristo que existem na nossa região, fazendo questão de referir as duas filiais azuis da nossa zona e que se localizam nos concelhos de Sines e Santiago do Cacém.

A Miróbriga neste momento triste expressa os seus sentimentos à família do Engº Cabral Ferreira assim como ao Clube de Futebol "Os Belenenses".

Luís Silva do Ó