quinta-feira, 13 de março de 2008

Falar Global

Como serão os Computadores no Futuro?

As respostas serão dadas já nesta tarde em mais uma Conferência "Falar Global" cerca das 18:30 no Átrio da Casa do Futuro Inclusiva da Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa

"Os computadores do futuro prometem proporcionar aos utilizadores uma nova interacção, de maneira mais simples e natural do que até então. Sem ratos e sem teclados, os computadores passam a estar simplesmente integrados no ambiente que nos rodeia".

O convidado especial deste "Falar Global na FPC" é o Professor Doutor António Câmara, Director-Geral da YDreams, fundador da firma iiLAb, Laboratório de Ideias, vencedor do Prémio Pessoa 2006 e autor de mais de 150 publicações internacionais.
Neste debate todas as novidades que nos reserva o futuro da computação serão reveladas pelo Professor Doutor António Câmara e alguns dos dispositivos mais avançados nesta matéria estarão em exposição.
O debate, animado por perguntas e respostas, será moderado por Reginaldo Rodrigues de Almeida.
Reginaldo Rodrigues de Almeida, às Sextas-feiras, comenta os mais relevantes factos da semana no Programa da Manhã da Miróbriga.

Sem comentários: