quarta-feira, 21 de maio de 2008

Protocolo de Cooperação

Assinatura, Preto no Branco
A Repsol Polímeros assinou, no passado dia 20 de Maio de 2008, um Protocolo de Cooperação com o Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da Repsol Polímeros (GDCTRP), para investimentos necessários na melhoria das instalações do Grupo e patrocínio de actividades desportivas e culturais.

"O GDCTRP tem em curso vários projectos para apoiar a comunidade, em colaboração com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, e mantém um grande leque de actividades desportivas (Futebol, Atletismo, Basquetebol, Pesca Desportiva, Ginástica, Hip-Hop e Motociclismo entre outras), algumas das quais fazem parte dos calendários desportivos nacionais.

“Sempre tivemos uma boa colaboração com a empresa e esperamos continuar a mantê-la, e a desenvolvê-la. Contamos que o impacto do Grupo na comunidade local venha a ampliar-se ainda mais, na sequência da concretização dos investimentos previstos pela Repsol para o Complexo de Sines”, comentou José Carvalho Duarte, Presidente do Grupo Desportivo, durante a cerimónia.
Desde a fundação do Grupo, em 1984, sempre existiram ligações fortes e interesses comuns entre o Grupo e a Empresa. O Grupo desempenha um importante papel social ao promover a ocupação dos tempos livres, não só dos trabalhadores da Repsol Polímeros, mas também das gerações jovens e mais antigas nas componentes desportiva, cultural e lúdica.
É intenção da Repsol Polímeros continuar a desenvolver o bom relacionamento, e é importante saber que o Grupo desempenha um papel relevante na Comunidade local” referiu Hermenegildo Martin, Director Geral da Repsol Polímeros, durante a cerimónia que decorreu no Salão do Grupo Desportivo, na presença de um grupo de utentes do grupo desportivo.

Sem comentários: