quarta-feira, 16 de julho de 2008

Uma Faceco cheia de Livros

Conversas com Letras
Conversas em torno da escrita”, uma iniciativa que vai reunir poetas e escritores do concelho ou com obras publicadas sobre o concelho, é uma das novidades do programa deste ano da FACECO - Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que vai acontecer entre os dias 17 a 20 de Julho, na vila de S.Teotónio.
Serão promovidos dois encontros com os autores e haverá um stand, no Pavilhão Institucional, onde os autores terão as suas obras para divulgação e venda.
Num primeiro momento (dia 19 pelas 18.00 h) as “Conversas em torno da escrita” irão reunir os escritores Antero Silva, António Martins Quaresma, David Reis, Fernando Évora, Ilídio Lacerda, João Honrado, José Leonardo, Luísa Palma e Maria Vitória Simão, sob o tema “O ofício da escrita”. O segundo momento (dia 20, pelas 18.00 h) terá como tema central “Os poetas da nossa terra” e contará com a presença de Adelina Bárbara Vieira, Aleixo dos Santos, Aníbal Simão, Carlos Teiga, José Campos da Silva e Manuel da Silva Graça. Ambas as iniciativas terão lugar no Auditório situado no Pavilhão A3.
Saiba mais sobre esta iniciativa aqui

Sem comentários: