segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dia Europeu Sem Carros

No Alentejo Litoral

Neste dia 22 de Setembro de 2008, comemora-se o Dia Europeu Sem Carros, também aqui pelo Alentejo Litoral.
Segundo os lugares web oficiais dos Munícipios do Alentejo Litoral neste dia o Dia Europeu Sem Carros está a ser asssinalado em:

Em Grândola:
Grândola aderiu ao Dia Europeu Sem Carros que se assinala a 22 de Setembro através de uma acção de sensibilização de educação ambiental e do encerramento ao trânsito de um troço da Av. António Inácio da Cruz entre as 08h00 e as 20h00.
No mesmo dia o Município vai colocar á disposição da população bicicletas e realizar uma demonstração, com a possibilidade de utilização, de segwais.
Para o final da tarde está previsto um passeio de bicicleta
Saiba mais aqui

Em Odemira:
A Semana Europeia da Mobilidade celebra este ano a sua 7ª edição e tem como objectivo propor à população alternativas de transportes sustentáveis, bem como contribuir para uma mudança de atitudes e para implementar uma política de transportes mais sustentável. O tema transversal para as comemorações deste ano é “Ar puro para todos”.
No concelho de Odemira serão realizadas diversas acções, divididas entre as localidades de Pereiras-Gare, Boavista dos Pinheiros e a sede de concelho. Saiba mais aqui

Sem comentários: