segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Galp Energia: Responsabilidade Social


Acaba o Verão, mas a Energia Positiva não...
O Movimento Energia Positiva encerrou no passado dia 13 de Setembro o Roadshow Praias de forma festiva no Delmare Café, na Costa de Caparica, com a participação de várias personalidades públicas que assim se associaram ao combate na luta contra a obesidade.
Alexandra Fernandes, Cristina Areia, Diana Gomes, Isabel Angelino, João Garcia, Prof. Francisco Gentil, foram alguns dos convidados para o Cocktail Saudável confeccionado pelo Chef Chakall.
Isabel Calado, Directora de Marketing da Galp Energia e porta-voz do Movimento Energia Positiva, diz que “a realização deste evento permitiu comunicar com a opinião pública de um modo diferenciador pois a transmissão de mensagens por parte de figuras públicas facilita a sua receptividade nos públicos alvo. Assim, acreditamos que com esta acção estamos a contribuir para o combate à obesidade, que é a missão do Movimento Energia Positiva”.

Recorde-se que o Movimento Energia Positiva é um projecto de responsabilidade social da Galp Energia, em parceria com a Plataforma de Luta contra a Obesidade, da Direcção Geral de Saúde

Sem comentários: