sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sabores de Outros Tempos

Começa hoje...
Divulgar as tradições e gastronomia locais são os objectivos da iniciativa “Sonoridades & Sabores”, que vai acontecer nos quatro sábados do mês de Novembro, em restaurantes das localidades de Vale Ferro (Freguesia de Relíquias), Lameiros (Freguesia de S. Luís), Cortes Pereiras (Freguesia de Santa Clara-a-Velha) e Aldeia das Amoreiras (Freguesia de S. Martinho das Amoreiras), no concelho de Odemira.
A iniciativa repete-se pelo segundo ano, em locais diferentes, depois do imenso sucesso conhecido no ano passado. A organização do evento pertence ao Município de Odemira e à Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, com o apoio das várias Juntas de Freguesia visitadas.
No dia 8 de Novembro, o Café Porfírio, em Vale Ferro, na freguesia de Relíquias, abre o programa das “Sonoridades & Sabores”. No sábado seguinte, a 15 de Novembro, será no Café dos Cocharros, em Lameiros, Freguesia de S. Luís.
No dia 22, a iniciativa decorrerá na Casa dos Petiscos, em Cortes Pereiras, na Freguesia de Santa Clara-a-Velha. A iniciativa terminará na Aldeia das Amoreiras, Freguesia de S. Martinho das Amoreiras, no Café Restaurante Texas, no dia 29 de Novembro.

Saiba sobre esta iniciativa mais através desta ligação

Sem comentários: