sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Transatlântico

Também nas Tardes de Sábado
Este novo Transatlântico nas tardes de Sábado, apresenta na sua emissão de estreia o Pagode Universitário dos "Jeito Moleque"
A propósito da aparição deste projecto brasileiro em palcos portugueses para três espectáculos, o Transatlântico neste Sábado, 8 de Novembro, revela mais sobre esta banda e entrevista os elementos daquele que é já considerado o expoente máximo do movimento musical do Pagode Universitário.
Sobre os Jeito Moleque:
Em 1998, um passe certeiro após as partidas de futebol jogadas num clube de Santana, na Zona Norte de São Paulo (SP), garantiu a vitória no campo profissional a cinco amigos de infância. Ao se aproximarem dos músicos que tocavam no clube, estes amigos começaram a formar intuitivamente um dos grupos mais bem-sucedidos do pagode universitário, gênero conhecido por misturar influências da música pop com o samba. Nascia ali o grupo Jeito Moleque, atualmente com dez anos de carreira e formado por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal).
Transatlântico nas tardes de Sábado na Miróbriga
Você não vai perder

Sem comentários: