quarta-feira, 4 de março de 2009

No próximo dia 9 de Março

Annie Lennox comemora 15 anos de carreira a solo

O novo disco "The Annie Lennox Collection" fornece um retrato fiel, sob a forma de canções, interpretadas pela artista britânica mais bem sucedida na história da música pop.
Esta retrospectiva editada pela Sony Music estará nas lojas a 9 de Março e inclui 14 temas que reúne, pela primeira vez, o melhor do trabalho a solo da cantora num só disco, incluindo também dois temas exclusivamente disponíveis nesta edição.
Tendo feito a sua primeira aparição pública desde que foi submetida a uma operação à coluna em Agosto, Annie Lennox recebeu a prestigiante Medalha Especial de Mérito, nos American Music Awards que decorreram a 23 de Novembro de 2008, em Los Angeles.
Entre alguns dos artistas que já receberam este prémio figuram nomes como Prince, Frank Sinatra, Elvis Presley, Stevie Wonder, Paul McCartney e Johnny Cash.
Ao abranger 15 anos da sua carreira artística, The Annie Lennox Collection inclui êxitos dos seus quatro discos de maior sucesso como Diva (1992), Medusa (1995), Bare (2003) e o disco de 2008 aclamado pela crítica, Songs of Mass Destruction. A música intemporal seleccionada para esta colecção reflecte, de forma distinta, a essência da sonoridade soul instantaneamente reconhecida e associada a Annie Lennox em temas como “Why”, “Walking on Broken Glass” e “No More ‘I Love You’s” — uma faixa que valeu à cantora um dos quatro Grammys que conquistou.

Sem comentários: