quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Cartaz para a edição de 2009

Músicas do Mundo de volta a Sines

Já esta completo o cartaz da edição de 2009 do Festival Músicas do Mundo em Sines e Porto Covo.
Lee ‘Scratch’ Perry, Chucho Valdés, Debashish Bhattacharya, James Blood Ulmer, Cyro Baptista, Hanggai, Rupa & The April Fishes, Chicha Libre, The Ukrainians e Speed Caravan são alguns destaques entre os 37 projectos musicais programados.
O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo, uma organização da Câmara Municipal de Sines, sobe aos palcos de Sines e Porto Covo entre 17 e 25 de Julho de 2009 para a maior festa de descoberta de novos artistas e expressões musicais realizada em Portugal.
Na 11.ª edição do evento, a capital nacional da “world music” enche-se para assistir a 37 espectáculos com origem na Europa, África, Médio Oriente, Ásia e Américas, mais de duas dezenas dos quais em estreia absoluta no nosso país.
A primeira parte do festival 17, 18 e 19 de Julho – tem lugar em Porto Covo, num palco montado junto ao Porto de Pesca. A partir de 20 de Julho, a música transita para os três palcos da cidade de Sines: Centro de Artes de Sines, Praia Vasco da Gama e Castelo medieval, cenário histórico do festival e berço de Vasco da Gama.
Conheça todo o Programa do FMM 2009 através desta ligação

Sem comentários: