quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vadiando pelos 102.7 Mhz



Hoje no Programa da Manhã
Será pouco depois das 10:30, no Programa da Manhã da Miróbriga. Jorge Vadio estará à conversa com o Susano, numa entrevista deste autor/compositor, a propósito do lançamento do seu novo disco, aqui no éter do Alentejo Litoral.
"Circo do Vadio" é a nova aposta para o Pop/Rock em Português e com Rui Veloso como padrinho. Jorge Vadio surge assim no mercado musical português com ainda mais garra e muito carisma. "Circo do Vadio" transmite “uma forma muito original de compor, muito original na maneira de cantar. "Esta é uma voz que eu tenho a certeza se vai tornar reconhecível muito rapidamente porque é uma voz muito diferente. A composição dele é muito original, tenho a certeza que o Jorge Vadio vai dar muito a musica portuguesa.” , são palavras de Rui Veloso.
Colaboraram, neste disco, Rui Veloso (no tema “Homem do Campo”), Nuno Flores dos Corvos no Violino, Nana Sousa Dias no Saxofone, Zé Emidio (dos “Adiafa”) na Guitarra Campaniça e o cantor Berg nos coros.

1 comentário:

Unknown disse...

Grande disco este do Jorge Vadio, Circo do Vadio sem duvida e um dos melhores trabalhos que sairam este ano de 2009,de musica popular portuguesa, so por ter 2 temas mais poprock, nao deixa de ser um disco de musica popular portuguesa...nao precebo porque nao passa nas radios nacionais..sao sempre os mesmos lobies...que dominam o mercado das radios nacionais ..deixem os novos artista com talento aparecerem...Bj Joao Castanheira